Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Grávida, Daniela Albuquerque teve desejo de pão com ovo

Daniela Albuquerque está radiante com a gravidez de sete meses de sua primeira filhinha que vai se chamar Alice. A apresentadora do Manhã Maior, da RedeTV!, compareceu à festa Top Night Mercedes-Benz, na noite desta quinta-feira (2), na Casa Fasano, em São Paulo, e revelou que teve alguns desejos meio inusitados nos meses passados.

“No começo eu tinha mais desejos de coisas que me lembravam a infância como manga-espada, pão com ovo... Agora estou mais tranquila! Eu adoro tapioca com queijo branco. A minha avó sempre fazia tapioca para mim quando eu era pequena, então eu sinto vontade de comer coisas que me lembram a infância. Engordei pouco, acho que é natural. Eu faço atividade física, yoga, acordo às 6h da manhã, malho...”



+ DANI DIZ QUE DR. HOLLYWOOD SERÁ INTEIRO NACIONAL

Ela ainda disse que não teve muitos enjoos, mas se tem um sintoma que aumentou e muito foi a vontade de fazer xixi. Dani confessou que durante os intervalos do Manhã Maior ela sai correndo para o banheiro.

“A única coisa ruim é para dormir. Na hora de virar é ruim porque eu fico com medo de amassar ela. Eu sempre durmo de lado, com um travesseiro no meio das pernas e essas coisas de grávida. Mas é mais essa questão do cuidado. Também acordo muito a noite para fazer xixi. No meio do programa também dá vontade. No intervalo de três minutos eu vou correndo lá... Ainda mais agora que a barriga cresce, ela vai apertando a bexiga... Ela mexe muito!”

Ainda faltam dois meses, mas Daniela já planeja que quer ter a filha através de parto normal, tal como todas as mulheres de sua família. E quando isso acontecer, o enxoval já estará pronto, mas por enquanto a mamãe ainda está ajeitando os detalhes.

+ AO SE DESPEDIR, KEILA LIMA ALFINETOU DANI ALBUQUERQUE



“Ainda não está pronto. Quero deixar bem neutro. Eu estava fazendo uma pesquisa sobre isso e li que é melhor deixar neutro, sem sistemas, para ela ir crescendo e criando sua própria identidade. Vou deixar bem clarinho, bem neutro. Quando ela crescer vai decidir se gosta da Barbie ou do Ursinho Pooh.”

A apresentadora também contou que tem vários cachorros em casa e um em especial, Smart, vai ficar com uma pontinha de ciúmes por perder seu lugar privilegiado.

“Eu tenho sete cachorros em casa e o Smart é o caçulinha. Ele vai ficar com ciúmes! Ele ama crianças, mas acho que vai me ajudar com a Alice... No começo vai ficar com ciuminho quando ela chegar, mas vai ser uma delícia. Ele adora ver televisão e já vejo os dois juntos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário